top of page

Brasfoot 2005

  • Foto do escritor: João Santos
    João Santos
  • 16 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

A terceira versão do Brasfoot saiu no dia 15 de março de 2005 e teve as seguintes novidades:

👉Campeonato do mundo de seleções a cada 4 anos; 👉Escolher o sistema de competição entre 4 divisões com 10 equipas ou 2 divisões com 20; 👉Sul-Americana e Liga Europa adicionados; 👉Mercado internacional de jogadores; 👉Tabelas dos campeonatos com estatísticas dos jogos e notas dos jogadores; 👉Possibilidaede de definir ordens dos jogadores (ofensivos, alas, médios ofensivos, etc) e improvisar jogadores noutras posições; 👉Tabelas da classificação com pequenos escudos das equipas; 👉Informação dos jogos no intervalo e fim, com nota dos jogadores; 👉Tabela com todos os jogos; 👉Ver jogos entre duas equipas; 👉Supertaça Sul-Americana e Europeia


Menu Inicial Brasfoot 2005

Menu de seleção de competições

Janela geral do jogo com diversas mudanças (caracteristicas iguais às de agora)

Novo calendário dos jogos

Nova janela do estádio

Janelas renovadas para consultar as outras equipas

Classificações dos jogadores e estatísticas dos jogos

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


A VIDA DO FUTEBOL

Brasfoot é uma série de jogos de gestão de clubes de futebol (manager) para Windows e Android, distribuída pela SiliconAction. Foi criado por Emmanuel dos Santos, e lançada inicialmente em 2003. Inspirado no similar português Elifoot (criado por André Elias), porém com maior jogabilidade.

 

A versão mais atual para plataformas Windows é o Brasfoot 2020. Para Android, há a versão mais atualizada: Brasfoot 2020. O jogo é o primeiro de seu género no Brasil, sendo considerado o mais bem sucedido devido a sua simplicidade. O jogador tem como objetivo tornar-se o melhor dos treinadores, alternando-se na administração tática e financeira de sua equipa.

  • Icone Brasfoot
  • Facebook - Círculo Branco

João Santos & Patrícia Matias. Todos os direitos reservados. Brasfoot 2021

Sugestões e Ideias

Obrigado pela sugestão!

bottom of page